top of page

Entrevista

Depoimento Alex Duarte 

Agradecemos ao Alex pelas palavras e apoio ao nosso trabalho ! 

Seguimos adiante em nossa caminhada , 

contando sempre com valiosos parceiros !

Depoimentos

Mostraremos aqui alguns relatos de pais, professores, funcionários e parentes das crianças que vêm recebendo atendimento na Associação.

Temos muita segurança do progresso que vem acontecendo com nossas crianças, por que isso é muito claro, visível.

Quando lembramos como elas chegaram à Associação e como estão hoje, ficamos felizes pelo resultado do trabalho de todos !

Fiquei sabendo logo no início da gravidez de Ana Clara que ela poderia ser portadora de SD. Então bateu uma insegurança muito grande. Me fazia sempre uma pergunta: Será que consigo?

 

Hoje sei que quem é a parte forte dessa história é ela, e a cada passo, a cada conquista dela, me fortaleço

- Carla Lima Martins,
mãe de Ana Clara, 9 anos

Quando Fábio entrou para a associação, ele escalava tudo, tinha dificuldade no comportamento. Hoje já faz quase dois anos, mudou completamente. Ele está muito mais concentrado, obedece, acompanha o tratamento com dedicação.

Ele ama a associação. É a segunda casa dele.

- Adimara Regina dos Reis França, mãe de Fábio Henrique, 6 anos

A Associação Ivone e Pedro Lanza é para mim uma família nobre que acolhe, abraça e transforma a vida da criança com SD. Direcionando-o para o caminho do aprendizado, desenvolvimento intectual e humano. Proporcionando conhecimento para uma vida integrada com a sociedade, criando oportunidades através de projetos especializados, com "anjos" profissionais qualificados e dedicados.

- Aline Santos Silveira, mãe de Luiz Fernando, 7 anos

Com o apoio dado à Gabrielly na associação hoje, vejo uma evolução enorme, uma vez que ela já consegue ler, interpretar, a cada dia que passa vem tendo um conhecimento de tudo que é ensinado.

- Cláudia Maria de Souza, mãe de Gabrielly, 14 anos

A IPEL na vida do João está sendo de extrema importância para o seu desenvolvimento. 

Sei que posso confiar nos profissionais que atuam nesta entidade e colaboram comigo nessa luta árdua e contínua. Por isso estou confiante no progresso dessa entidade...

- Márcia Regina Pires Miranda, mãe de João Paulo  8 anos
bottom of page